domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 2

Desviei meus olhos do livro quando ele disse isso.Demetria... Olhei para a garota. Não Acredito ! essas eram as unicas palavras que saiam da minha boca, der repente eu me levantei ela olhou para mim e eu comecei a correr em sua direção e ela foi ao meu encontro e eu comecei a chorar no meio da sala de aula (eu sei o que vocês devem estar pensando, nossa essa menina e louca, mais gente eu estava morrendo de saudade dela, mais voltando),  então todos começaram a nos olhar sem entender nada:

Prof: vocês ja se conhecem?

Semi: e podemos dizer que sim

Prof: que bom, mais agora se sentem e fiquem quietas

Semi: tudo bem

Fui para o meu lugar, e ela se sentou na cadeira que estava ao meu lado, então ela se virou e falou:

Demi: amiga por onde você andou esse tempo todo? fiquei la sozinha sentindo sua falta

Eu: aiin, amiga você  continua a mesma, sempre dramática 

Demi: claro em todo tempo

Eu: rsrsrs

Demi: aihh, amiga tenho tanta coisa pra te falar

Eu: pode falar

Demi: Selly, aqui nao, neer!!

Eu: porque?

Demi: Selenaa

O Prof olha pra gente com uma cara furiosa, e fala:

Prof: Demetria e Selena, se separem ja, porque senao vou ter que dar ocorrência  

Semi: desculpe

Demi, foi la pro outro lado da sala, nossa no meu primeiro dia de aula e ja estou quase levando ocorrencia, nossa tenho que tomar minha posição; Entao a aula terminou e logo veio Demi:

Demi: amiga, pronto agora tenho que te contar

Eu: pode falar amigaa

Demi: .....

.......... continua.............

NOSSA FICAMOS SUPER FELIZES PELOS COMENTÁRIOS LINDOS DE TODAS VOCÊS, 
QUEREMOS DIZER QUE TEMOS UM CARINHO ENORME POR VOCÊS E PELO SEUS BLOGS!!

BJAO, E ESPERAMOS Q GOSTEM DESSE CAP TBM

Um comentário:

  1. UHUU!Primeira a comentar!
    A
    M
    E
    I
    o capítulo!
    Lindo!Eu iria chorar pela minha bff.
    Lê o blog dela:eriiikajonas.blogspot.com
    E os meus:
    umloboemminhavida.blogspot.com
    stories-bellaedward.blogspot.com
    sagatwiling.blogspot.com
    bruh-sm.blogspot.com

    Bjks...

    ResponderExcluir