terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capitulo 5


Eu : Essa é a Demi ?

Joe : não - ele falou fechando o notebook de pressa 

Eu: mais eu vi a Demi

Joe: vamos começar?

Eu: claro - dei de ombros

Joe: sobre o que é o nosso tema?

Eu: eu não anotei, pensei que vc estivesse anotado

Joe: já sei, o nick deve ter anotado

Eu: eu vou ir lá perguntar pra ele - falei me levantando e me direcionando a porta

Joe: tá né

Dei um sorrisinho meio sem importancia, e sai do quarto dele, fui la embaixo e encontrei uma moça linda por sinal então me aproximei e falei:

Eu: com licença 

XX: olá, posso ajuda-la?

Eu: eu procuro o nick

XX: e eu posso saber quem procura o meu filho?

Eu: eu sou a Selena e vc como chama?

XX: eu sou Denise, prazer em conhecer vc Selena

Eu: o prazer é meu

Denise: vc é linda

Eu: obrigada, vc tbm é linda

Alguem der repente surguiu atrás de mim, e pegando em meu ombro:

Nick: Selena, o que faz aqui com minha mãe?

Eu: bem eu estava perguntando sobre você

Nick: venha Sel, vou te deixar longe dela 

Eu: tchau Denise

Denise: por favor, Tia Denise

Eu ri pra ela e nick logo me puxou lá pra cima denovo e fomos para o quarto dele:

Nick: desculpe-me pela minha mãe

Eu: tudo bem, eu amei conhecer ela

Nick: vc ta brincando né?

Eu: não, serio eu gostei dela

Nick: tá, mais vc estava me procurando?

Eu: ahh é, q eu ia te perguntar se vc pegou o tema do trabalho

Nick: peguei sim, temos que fazer um trabalho sobre alguns paises interresantes

Eu: obrigada Nick, bem tenho que ir avisar Joe e começar a fazer

Nick: ta bom, boa sorte

Sai do quarto de Nick e entrei na segunda porta q era o quarto de joe e denovo ele estava olhando a foto da Demi, mais eu simplesmente ignorei e falei com ele sobre o tema:

Joe: e sobre que pais vc quer falar?

Eu: .....


...continua...

MENINAS POR FAVOR COMENTEM BASTANTE, SE TIVER PELO MENOS 1 COMENTARIO POSTAREMOS O CAP 6 RAPIDINHO
BJOO MENINAS! 

2 comentários: