segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 7





Sai dali toda feliz e desci e me deparei com Joe beijando Demi, eu avancei mais e fiquei atrás de Joe e falei:


Eu: Joe vc pode não ingulir a cabeça da Demi?


Joe: a quanto tempo vc tá ai?


Eu: o tempo suficiente pra saber oq está acontecendo aqui, vamos Demetria


Ela pegou sua bolsa sem reclamar e fomos para o carro, não falei um piu com ela, até que ela parou o carro no meio da pista olhou pra mim e falou:


Demi: Sel, fala alguma coisa


Eu: oq vc quer q eu fale?


Demi: Sel, me desculpa eu não deveria ter escondido q eu gosto dele


Eu: sabe como eu estou me sentindo? eu me sinto uma amiga inutil, uma amiga inconfiavel, poxa nos somos amigas desde pequenas e contamos tudo uma pra outra 


Demi: eu infelizmente esqueci depois de 1 ano sem vc q eu posso confiar em vc, mais acontece Sel que antes de vc entrar na escola, eu contei pra uma menina q eu julgava ser minha "amiga" que eu gostava do Sterling, e simplesmente ela e ele me humilharam na frente de todos, e desde então eu jurei a mim mesma q não ia confiar em ninguem, me perdoa Selly, eu prometo que vc é a unica pessoa q eu vou contar tudo


Eu: se eu nao te perdoasse nao seria sua amiga


Demi: obrigada Sel!


Eu: bem agora vamos fazer oq mais sabemos fazer de melhor?


Semi: compras!!!


Saimos do carro e fomos as compras; depois de algumas horas nas lojas fomos comer algo, e conversarmos um pouco, até que fui interrompida pelo meu celular, olhei pra ele e vi que tinha uma mensagem:


Mensagem - .....


continua....




TOMARA QUE GOSTEM GIRLS!
AMO VCS

2 comentários: